O ainda vereador por Cuiabá, Robinson Cireia (PT), disse que o retorno de Edna Sampaio (PT) à Câmara era esperado. O parlamentar destacou que tinha conhecimento do mandado de segurança impetrado pela defesa da correligionária e que havia certa expectativa para o acolhimento da Justiça, em razão de os prazos no processo de cassação não terem sido respeitados.
"Era o esperado, isso poderia acontecer. Ela tinha uma ação sobre o prazo, sobre a forma da votação e ela conseguiu. Era uma coisa que a gente meio que sabia que poderia acontecer, era algo esperado", declarou Cireia nesta quarta-feira (22) ao HNT.
Com a volta de Edna, Robinson retoma seu lugar na "geladeira" dos suplentes e seu posto no diretório municipal, dedicando-se às demandas administrativas.
PRESIDENTE CUMPRIRÁ DECISÃO
O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), afirmou que a decisão será cumprida. O parlamentar não comentou sobre o deferimento por não conhecer os argumentos adotados pelo juiz Agamenon Alcântara Moreno Junior, mas disse que prepara uma reunião com a Procuradoria para esta quinta-feira (23).
"Decisão judicial deve ser cumprida sempre. Então, existe uma decisão do juiz de primeira instância, essa decisão será cumprida pela Câmara tão logo sejamos notificados, vamos atender a notificação", garantiu Chico 2000.
LEIA MAIS: Chico 2000 informa que decisão em favor de Edna será cumprida e ouvirá Procuradoria
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.