ATUALIZADA ÀS 17H14 - O corpo de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida pelo nome artística de La Brysa, foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (9), em um trecho do rio Cuiabá, na região do bairro Ribeirão do Lipa. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecida da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento não há informações sobre a causa da morte. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o corpo estava enrolado em um tapete aos fundos da empresa Ambev próximo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Lipa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou na retirada do corpo de La Brysa do rio, que depois foi entregue a Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
Natural de Mato Grosso do Sul, a jovem sofria de depressão e não tem familiares em Cuiabá. Segundo à polícia, La Brysa desapareceu misteriosamente de casa, no dia 3 de janeiro, deixando a porta destrancada e todos os seus pertences pessoais.
Amigos de Cuiabá da jovem rapper se uniram em busca de La Brysa. Um ato seria realizado nesta sexta-feira (10), na Praça Alencastro, no Centro da cidade.
Mais informações em instantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.