A campeã do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, de 2017, Emily Araújo, falou pela primeira vez abertamente sobre o relacionamento abusivo que enfrentou durante programa com Marcos Harter, participante de Sorriso (398 km de Cuiabá). Na época, o médico foi eliminado da edição após a Delegacia da Mulher encontrar 'indícios de agressão' à sister. Emily se emocionou ao falar da relação no segundo episódio de 'BBB: o documentário', exibido nesta quarta-feira (8), na TV aberta.
"O que eu sentia era que de alguma forma eu estava merecendo aquilo. Ele me beliscava porque eu tinha falado algo que ele não gostou. Ele em pressionou na parede, gritou comigo, me xingou porque eu não queria dormir com ele naquela noite. Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou comigo porque eu não estava ouvindo ele. No dia da expulsão, a gente estava conversando e mais uma vez eu faria as pazes com ele. Chamaram ele no confessionário e ele não voltou mais", contou a campeã da 17ª edição do programa.
O documentário exibiu imagens de Marcos sendo agressivo com Emily em diversas ocasiões, além das falas machistas do médico. Segundo a produção do programa, Marcos Harter foi procurado, mas não quis falar. O documentário está disponível no Globoplay.
Diante da repercussão negativa, Marcos Harter não teve mais a imagem vinculada à emissora, como participação em outros programas, como é comum com outros participantes.
OUTRAS POLÊMICAS
Após a participação no programa de audiência nacional, Marcos Harter ficou conhecido em todo o país e em Mato Grosso. Ele, que é cirurgião plástico, continuou com o ofício que, as vezes, lhe rende polêmicas com clientes.
Conhecido por fazer a cirurgia "bumbum na nuca", procedimento que consiste na aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nas nádegas, recentemente, ele foi exposto por uma paciente de Várzea Grande que teria pego infecção após fazer uma aplicação da substância. Ele negou e chegou a se deslocar a capital para acompanhar a paciente que ficou internada no Hospital Santa Rosa.
Em novembro de 2024, a polícia apreendeu na residência do ex-bbb mato-grossense, armas de fogo e ele foi acusado de posse ilegal. Declarado de direita, Marcos também já concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Sorriso, mas não conquistou a cadeira.
LEIA MAIS: Candidato a vereador, ex-BBB aumenta patrimônio em 212% em dois anos
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.