Amigos e entidades começaram a lamentar a morte de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida pelo nome artístico de MC La Brysa, que teve o corpo encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (9), em um trecho do rio Cuiabá, na região do bairro Ribeirão do Lipa.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local fazendo a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a causa da morte.
"Que teus sonhos e luta possam inspirar milhares de mulheres que vivem da arte e lutam por um mundo mais justo. Aos amigos e familiares, nossos mais profundos votos de pesar", publicou a União Estadual dos Estudantes (UEE-MT).
"Que notícia triste. Sentimentos a todos os irmãos e familiares", escreveu um internauta.
Conforme já reportado pelo HiperNotícias, La Brysa era natural de Mato Grosso do Sul, sofria de depressão e não tinha familiares em Cuiabá. Segundo a polícia, La Brysa desapareceu misteriosamente de casa, no dia 3 de janeiro, deixando a porta destrancada e todos os seus pertences pessoais.
LEIA MAIS: Corpo de MC La Brysa é encontrado em trecho do Rio Cuiabá
Informações do velório e sepultamento devem ser divulgadas em breve.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.