A deputada federal Amália Barros (PL) foi extubada e respira sem ajuda de aparelhos, porém, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, em São Paulo (SP), conforme último boletim médico divulgado na noite deste domingo (5). A deputada está internada desde a última quarta-feira para retirada de nódulo no pâncreas. Uma hemorragia foi identificada e a paciente precisou ser submetida a novo procedimento.
O deputado federal Abilio Brunini (PL) viajou até a capital paulista para visitar a amiga e correligionária. Segundo Abilio, o caso de Amália saiu do "gravíssimo" para o "grave" e ainda exige cuidados.
"Amália está se recuperando. A gente esteve com ela agora há pouco. Mas a boa notícia é que já está respirando por si só e teve uma melhora significativa. Ela saiu do gravíssimo, mas continua com observações de um tratamento grave", falou o deputado.
Abilio estava com o esposo da deputada, o agropecuarista Thiago Boava. Nitidamente abatido com a situação, ele agradeceu as mensagens e disse que a esposa é um "milagre".
"Amália é um milagre. Muito obrigado pelas mensagens de carinho. Era para ser uma cirurgia completamente tranquila, apesar de ser no pâncreas. Mas enfim, algumas coisas acontecem, mas o milagre também aconteceu", disse o marido.
LEIA MAIS: Amália Barros apresenta melhora expressiva após cirurgia no pâncreas
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.