Responsáveis pela defesa do patrimônio público, procuradores de Estado da região Centro-Oeste reúnem-se em Mato Grosso neste mês para debater, à luz do novo Código de Processo Civil (CPC), os reflexos de suas ações para a sociedade.
Com o tema “O Novo CPC e a Fazenda Pública”, o IV Congresso Regional de Procuradores do Estado do Centro-Oeste será realizado pela primeira vez em Mato Grosso entre 18 e 20 de maio.
O evento, promovido pela Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), abordará, dentro do tema principal, aspectos em voga na sociedade como execução fiscal, meio ambiente, saúde, entre outros.
“É preciso discutir a defesa do patrimônio público sob a ótica da nova realidade do processo civil brasileiro. É uma área específica, com reflexos para a dessa do Estado e todos os municípios”, ressaltou a presidente da Apromat, Glaucia Amaral.
De acordo com ela, é importante que essa discussão ocorra aqui, tornando-se acessível a todos os profissionais do Estado. Ainda, o debate é um momento de construir as posições que nortearão a aplicação dessas normas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.