A deputada federal Coronel Fernanda (PL) ingressou na Justiça contra um site que divulgou matéria apontando o suposto apoio da parlamentar ao delegado e candidato a prefeito de Brasnorte (a 588 km de Cuiabá), Eric Fantin (PL). A parlamentar pede que seja retirado do ar o conteúdo por associar sua imagem ao correligionário que é julgado pelo partido após o vazamento de vídeos íntimos em que ele trai a esposa.
Coronel Fernanda destaca na petição que defende a família e os valores conservadores, além de citar que é bacharel em Direito, mãe avó e evangélica.
Segundo o documento, o conteúdo "não tem caráter informativo", mas atinge a honra da deputada por trazer um conteúdo "malicioso e depreciativo".
Conforme a ação judicial, Fernanda pede que o magistrada concede a liminar, garantindo a exclusão da matéria e que estabeleça uma indenização.
"Vincular sua imagem e a de quem concorda com os absurdos da matéria veiculada, fere de morte os seus valores morais e dos seus eleitores", argumento a coronel.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.