Já está no ar a entrevista da semana do HNT TV com o vereador de oposição à atual gestão da Capital, Felipe Côrrea (Cidadania). Na conversa com o jornalista Kleber Lima, o parlamentar aponta as principais precariedades de infraestrutura na cidade e falhas na prestação de serviços públicos aos cuiabanos que são de responsabilidade do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a quem acusa de ingerência dos recursos.
“Tem que ter garantia por parte da prefeitura de que os serviços feitos pela concessionária na malha asfáltica da cidade sejam feitos e, depois, esse trecho seja entregue com o recapeamento como estava. Hoje, é feito a emenda, e não recapeamento”, diz o vereador.
Para Kleber Lima, Fellipe Côrrea comenta sobre a polêmica cassação do mandato da vereadora Edna Sampaio, do PT, por quebra de decoro parlamentar, a regulamentação da verba indenizatória e o pedido de cassação contra Emanuel Pinheiro.
“Seria muito bom se o rigor dos vereadores para cassar o mandato da vereadora Edna fosse aplicado ao prefeito de Cuiabá também”, dispara Côrrea. O parlamentar protocolou, na Câmara Municipal de Cuiabá, no dia 12 de setembro, o pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro, por ingerência dos recursos públicos.
O caos gerado na cidade pela paralização das obras do VLT, mobilidade urbana, o futuro de Abilio Brunini em Brasília, uma análise da geração de políticos como Abelio, Diego Guimarães, Felipe Wellaton e Felipe Côrrea, e as eleições municipais elevaram o nível do bate-papo desta semana.
A entrevista do parlamentar está no Canal do HNT TV no Youtube.
CONFIRA NA ÍNTEGRA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.