Um jovem de 19 anos identificado como Rafael Souza Almeida morreu, neste domingo (19), depois de ter a cabeça despedaçada numa batida entre uma moto e uma máquina agrícola. O caso foi registrado por volta das 9h50 na cidade de Arenápolis (234 km de Cuiabá). Rafael estava na garupa quando o piloto da motocicleta decidiu passar por baixo da máquina pulverizadora. Ele morreu na hora. Já o piloto foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde da cidade.
À polícia, o condutor da motocicleta narrou que ele e o amigo foram para um bar na madrugada e beberam até o amanhecer. No momento do acidente, os dois se deslocavam para outro lugar. No trajeto, avistaram a máquina agrícola, uma Uniport Jacto, e decidiram passar por baixo dela.
O piloto se abaixou, mas Rafael Souza Amorim não conseguiu abaixar e teve a cabeça destruída com a batida frontal, morrendo na hora. O condutor da motocicleta não ficou ferido. Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou o consumo de álcool, e recebeu voz de prisão.
Já o condutor da máquina disse que ficou assustado quando viu os dois homens vindo em sua direção em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram toda a cena. Veja o vídeo:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.