Reprodução
O homem que agrediu um gerente do supermercado Machado, em Sinop (480 km de Cuibá), afirmou em depoimento à polícia que a esposa dele, funcionária do supermercado, alega sofrer assédio moral no estabelecimento. Segundo o suspeito, a mulher frequentemente chega em casa chorando, em tese, devido às atitudes do gerente. O sofrimento da esposa teria o levado a planejar o ataque contra à vítima, atingida na cabeça por um golpe de pá na noite deste sábado (18).
O suspeito, de 29 anos, afirmou que sua esposa, Marília, vinha sofrendo constantes humilhações e assédio por parte do gerente. No entanto, o estopim para a agressão ocorreu no próprio dia dos fatos. Durante o intervalo, Marília enviou uma mensagem ao marido relatando um suposto episódio em que o gerente a questionou de forma inapropriada, sugerindo que ela não teria direito à folga devido a falhas na reposição de prateleiras.
No depoimento, o agressor contou que, após ouvir a esposa, decidiu ir até o supermercado para confrontar o gerente. Inicialmente, sua intenção era apenas intimidá-lo, mas ao perceber que o gerente era fisicamente maior, ele pegou uma pá na seção de ferramentas e desferiu um golpe, atingindo a cabeça da vítima. O suspeito afirmou que pretendia apenas dar um "susto" no gerente, mas acabou ferindo-o de forma mais grave do que o planejado.
LEIA MAIS: Homem vai até supermercado, pega pá e agride gerente; veja vídeo
Após a agressão, o suspeito recuou e largou a pá, sendo contido por funcionários do supermercado até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) onde foi autuado por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.