O Democracia Cristã, partido do ex-deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Victório Galli, cancelou a convenção partidária agendada para este sábado (27). O HNT apurou que Victório fez isso para ganhar tempo e refletir com a executiva sobre o convite para compor como vice na chapa do empresário Domingos Kennedy (MDB).
O DC também abriu diálogo com outros partidos e não está descartada a possibilidade de aceitar ser vice ou fechar coligação, apoiando outro partido.
A nova data da convenção ainda não foi divulgada, porém, o prazo limite é até 5 de agosto.
O filho do ex-deputado federal, o pré-candidato a vereador, Elias Galli (DC), disse à reportagem que o momento no diretório municipal é de debate.
"Abrimos conversa com outras siglas e cancelamos para termos mais tempo para discutir as conjecturas com os pré-candidatos e a diretoria do nosso partido", explicou Elias Galli na noite desta sexta-feira (26).
O Democracia Cristã faria a convenção no mesmo dia que o MDB, aumentando os rumores de que as agremiações teriam fechado acordo.
Domingos Kennedy sonda Victório Galli após deixar Reginaldo Teixeira (NOVO) escapar. O pré-candidato do NOVO não abriu mão de ser o cabeça de chapa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
max 29/07/2024
Esse Gali está esperando alguém adota-lo, igual pé de cana vai pra onde o vento mandar.
Crítico 26/07/2024
Sai fora desse Galli, seus antecedentes são desabonadores
2 comentários