Uma mulher identificada como Sônia Alves de Oliveira Silva, de 48 anos, morreu ao ser atropleada na madrugada deste domingo (29) em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O motorista que a atropelou estava bêbado e foi preso em flagrante, mas, após ser ouvido, foi liberado.
De acordo com informações, a mulher estava em uma caminhada de perigrinação junto de outras pessoas. Ela estaria indo rumo à Pedra Santa por volta das 2h quando foi atropelada.
O motorista ainda fugiu do local do acidente, mas seu carro acabou estragando, e ele acionou a polícia. Ele disse que estava indo dar apoio para uma amiga que também participava da caminhada e não viu a vítima.
Os participantes contaram que todos estavam usando coletes luminosos para facilitar a visão dos motoristas. Uma equipe do Samu ainda chegou a prestar atendimento a Sonia, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Durante teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embrigado e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
Nas redes sociais, amigos e familiares dizem não acreditar no que aconteceu.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.