O empresário e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), faz suspense sobre os nomes da servidora pública do Estado e pastor ventilados no partido como possíveis vices. O presidente do diretório do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad, ainda não o havia comunidado sobre as tratativas e ele tomou conhecimento da articulação pela imprensa, nesta segunda-feira (22), após declarações do deputado federal Emanuelzinho (MDB). Kennedy ligou em seguida para Faiad.
LEIA MAIS: Líder evangélico e servidora pública são alternativas para vice de Domingos Kennedy
"Realmente essa articulação está em andamento, mas eu não participei das discussões. Ainda não posso falar quem são pois vai que não dá certo, ficaria chato. Fiquei sabendo pela imprensa, mas depois liguei lá", falou Domingos Kennedy ao HNT com exclusividade.
Segundo o pré-candidato, além da servidora e do pastor, o MDB tem mais de 20 pessoas como alternativa. A sigla tem apenas três dias para fechar a conjectura pois a convenção será realizada neste sábado (27).
"O MDB tem mais 20 pessoas cogitadas para ser vice, mas ainda não decidimos", frisou.
LEIA MAIS: Coronel da PM aceita convite para ser pré-candidata a vice de candidato do Novo
Domingos Kennedy tentou fechar aliança com o NOVO, porém, a negociação acabou não indo para frente. A intenção era que o seu adversário nas urnas, o pré-candidato à prefeitura, Reginaldo Teixeira (NOVO), abrisse mão de ser o cabeça de chapa para compor como vice. Reginaldo não aceitou e fechou com a Coronel da Polícia Militar, Vânia Rosa, para acompanhá-lo no palanque.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.