O agropecuarista Thiago Boava, esposo da deputada federal Amália Barros (PL), pediu orações aos seguidores e afirmou que o quadro da companheira ainda é grave. Ele agradeceu as mensagens desejando a melhora da deputada e disse que a recuperação será demorada. Amália completou, nesta quarta-feira (8), cinco dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, em São Paulo (SP), para retirada de nódulo no pâncreas.
"A Amália melhorou bastante, estava em estado gravíssimo. O quadro ainda é grave, mas não tenho dúvida que Deus fez um milagre na vida dela. Muito obrigado a todos que dobraram os seus joelhos em oração, é um processo que ainda vai demorar um pouco, não é facil. Não parem de orar, ela está precisando de muita oração ainda", falou Thiago Boava.
Após a primeira cirurgia, um novo procedimento invasivo foi necessário em decorrência de hemorragia. A deputada ficou intubada até a segunda-feira. Segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira, ela apresentou "melhora satisfatória", segue estável e respira sem a ajuda de aparelhos.
"A deputada Amália Barros segue estável, consciente e respirando espontaneamente. Apresenta melhora satisfatória após o último procedimento cirúrgico", descreve trecho da nota.
Mesmo diante da evolução, ainda não há expectativa de alta da UTI. "Até o presente momento, a deputada segue sem previsão de ata da Unidade de Terapia Intensiva, devido à complecidade dos procedimentos realizados".
LEIA MAIS: Amália Barros é extubada, mas segue internada em estado grave na UTI; veja vídeo
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.