O prefeito diplomado em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), Cláudio Ferreira (PL), enviou um ofício à Câmara na tentativa de derrubar portaria a assinada pelo atual presidente do Legislativo, Júnior Mendonça (PT), que restringe a participação na cerimônia de posse, nesta quarta-feira (1°) aos vereadores e a gestor municipal.
Cláudio demonstrou sua revolta com o deferimento em vídeo publicado nas redes sociais. O evento será promovido no Centro de Eventos Tulipas, a partir das 8h.
“Respeito o regimento da Câmara, mas não posso deixar de expressar minha indignação com essa decisão. Entendo que este momento é de celebração e união, e não de exclusão. Pela primeira vez na história de Rondonópolis, a posse será realizada de portas fechadas para a população”, registrou o prefeito eleito.
Em resposta à decisão do presidente da Câmara, bolsonaristas irão realizar uma festa alternativa. Os apoiadores do prefeito se reunirão na feira do bairro Vila Operária para um almoço, com início previsto para às 11 horas.
“Quero aproveitar para agradecer aos apoiadores que em solidariedade organizaram um almoço”, comentou Ferreira.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.