A Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam cerca de 1 tonelada de cocaína, na tarde desta quinta-feira (16), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A ação causou prejuízo de mais de R$ 30 milhões as facções criminosas. Dois homens foram presos em flagrante.
As equipes receberam informações sobre uma caminhonete S10 que chegou em Pontes e Lacerda pela região da Vila Guaporé, zona rural do município, com grande carregamento de drogas.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram a caminhonete estacionada na frente de uma residência, com dois homens fazendo o descarregamento de um material.
Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram bastante nervosismo. Na verificação da carroceria do veículo, os policiais constataram a presença de todo o entorpecente, que estava sendo transportado livremente em grandes pacotes.
Diante do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto de toda a droga apreendida, para a sede do 12º Comando Regional em Pontes e Lacerda, para registro da ocorrência e demais providências.
O comandante do 12º CR, tenente-coronel Sandro Barbosa, destacou a rápida ação e o trabalho integrado das forças policiais para a localização de todo o entorpecente.
“Conseguimos rapidamente apurar a denúncia e fazer o flagrante, utilizando toda nossa força, seguindo a determinação do governador Mauro Mendes para dar pronta resposta e tolerância zero a toda ação de facção criminosa”, afirmou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.