Um homem, de 40 anos, foi baleado durante um roubo, na terça-feira (14), em Porto Alegre do Norte (1.022 km de Cuiabá). Três bandidos, responsáveis pelo crime, foram presos.
À Polícia Militar, um dos bandidos narrou que o baleado furtou uma arma no Distrito de Espigão do Leste. Por isso, eles decidiram matá-lo. No momento do crime, um dos criminosos colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto. Além disso, tomou a arma oriunda do furto.
Vítima e suspeito entraram em luta corporal e o bandido atirou contra o homem enquanto ele fugia para o mato. Na ação, eles roubaram o carro do alvo, um Gol branco.
Não há informações sobre o estado de saúde do baleado.
Depois do crime, eles fugiram com o Gol para Confresa (1.049 km da Capital). Os policiais militares foram acionados e conseguiram interceptar os suspeitos. Eles foram detidos.
Ainda, um deles revelou o endereço do terceiro envolvido na empreitada criminosa.
Então, os agentes foram até a casa do bandido. No endereço, o criminoso tentou fugir, mas foi capturado pela equipe.
Os três bandidos, de 19, 21 e 27 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis. Um deles, conhecido pela alcunha ‘Bradoque’, já tem outras passagens criminais.
O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.