Um assessor parlamentar da vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade) e o presidente do bairro Pedra 90, Antonio Marcos Lemes, protagonizaram um desentendimento acalorado, que quase terminou em agressão física, durante uma ação de troca de lâmpadas na região, na terça-feira (14) . Um vídeo gravado no local registrado o momento em que os dois discutiram.
De acordo com a assessoria da vereadora, o conflito começou quando uma equipe de serviços chegou ao bairro para realizar a troca das lâmpadas. Na ocasião, Baixinha Giraldelli teria sido desacatada por Antonio Marcos, que acusou de divulgar “fake news” e afirmou que ela não era responsável pela solicitação do serviço. Para comprovar o contrário, a vereadora apresentou a ordem de serviço, que estava em seu nome, mas, mesmo assim, o presidente do bairro e sua filha teriam continuado com as ofensas verbais.
Além disso, a assessoria informou que Antonio Marcos estaria supostamente promovendo ataques de ódio contra a vereadora por meio de redes sociais. Em resposta, Baixinha Giraldelli afirmou que tomará as medidas legais cabíveis, a partir do registro de um boletim de ocorrência.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.