O senador Wellington Fagundes (PL) minimizou as vaias que recebeu durante o primeiro encontro estadual do PL Mulher, na última sexta-feira (2). O evento contou com a participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e uma legião de bolsonaristas “roxos” que se referiram ao parlamentar como “vira casaca”.
Wellington, porém, avaliou que as manifestações fazem parte da democracia e cobrou humildade dos parlamentares eleitos.
“Faz parte da democracia. O importante é o resultado da eleição. Eu tive quase 900 mil votos e respeito aqueles que tiveram menos. A eleição, eu sempre digo que quem ganha tem que ter mais humildade do que quem perde, tem que agregar a todos e o nosso objetivo é fazer do PL o maior partido de Mato Grosso, buscando inclusive aqueles que não são filiados e aqueles que podem estar filiados em outros partidos que venham somar conosco”, declarou.
Desde que se tornou aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Wellington encontra resistência da parcela mais “radical” dos seguidores do ex-chefe de Estado. Isso porque, em outras ocasiões, o senador já integrou o palanque petista ao lado de Lula e Dilma Rouseff, ambos do PT.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.