Após declarar o sonho de ser governador de Mato Grosso, durante o encontro estadual do PL, na noite desta segunda-feira (2). O senador Wellington Fagundes evitou falar sobre quem será possivelmente o seu principal adversário dentro da legenda, o empresário Odílio Balbinotti Filho. Este, que foi o maior doador de campanha das chapas bolsonaristas nas últimas eleições, o que o fez ganhar musculatura, apesar de ainda não ser filiado ao partido do ex-presidente.
“É claro que eu tenho a minha história. Não vou de forma alguma dizer que ele ou aquele vai ser meu concorrente.” E emendou: “Nós queremos que, quanto mais nomes, melhor. Mas as pessoas têm que vir para fortalecer o partido e concorrer com aqueles que aqui estão”, se limitou o senador ao ser questionado pela imprensa, sem citar diretamente o nome de Balbinotti.
Para realizar o sonho de ser governador, Wellington disse que está trabalhando nas bases e construindo alianças. E confia que será julgado pelo serviço prestado nos seis mandatos para os quais foi eleito. E completou: “Ninguém é candidato se não tiver o apoio da população”.
LEIA MAIS: Wellington afirma que trajetória política o credencia para o Governo de Mato Grosso
O senador seguiu o mesmo tom já expressado pelo auto anunciado pré-candidato a governador, Balbinotti. No mesmo dia, o empresário disse não existir briga entre ele e o senador, e confiar que a escolha da legenda será técnica.
E também afirmou que a filiação ao PL é a sua “grande opção”, mas que a prioridade é a candidatura ao cargo de governador acontecer independentemente de partido.
LEIA MAIS: Balbinotti nega briga com Fagundes e diz que filiação só após conversa com Bolsonaro
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.