O candidato a prefeito Paulo José Correia, da coligação Rondonópolis Pronta para o Futuro, irá trabalhar para modernizar a administração pública municipal valorizando os servidores públicos. Para tanto, serão feitos investimentos na valorização profissional e na qualificação contínua dos trabalhadores e trabalhadoras, visando a melhora da qualidade no serviço público.
"Nós vamos trabalhar desde a transição de governo para promovermos a modernização da administração municipal, valorizando o servidor público, que é quem faz a máquina pública que atende ao cidadão e cidadã funcionar. O serviço público em Rondonópolis já funciona bem, mas temos que procurar evoluir e melhorar os processos sempre", afirmou Paulo José.
O candidato das Forças Progressistas se compromete a continuar pagando a Revisão Geral Anual (RGA) acima da inflação e viabilizar mecanismos de valorização salarial para aqueles servidores que se destacarem em suas funções.
"Eu sou professor e trabalho no serviço público há muitos anos, conheço a realidade dos servidores, sei da sua importância e do quando muitos se empenham para o cidadão receber a melhor prestação de serviços lá na ponta. Então, nós seremos parceiros dos servidores e vamos valorizá-los de todas as formas, tanto do ponto de vista salarial quanto da qualificação e do estímulo profissional. É dessa forma que conseguiremos melhorar ainda mais a prestação de serviços públicos", declarou.
Para conseguir a melhora dos processos administrativos e a prestação de serviços, Paulo José defende a qualificação profissional e a revisão contínua dos processos.
"Todos nós precisamos nos informar e nos atualizar constantemente para não ficarmos ultrapassados e perdidos no tempo. E tudo que está bom pode ser revisto e melhorado. É com essa mentalidade que vamos tratar o serviço público na nossa gestão", concluiu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.