Um policial militar identificado como K. C. O. O, de 33 anos de idade, foi preso em Diamantino (181,8 km de Cuiabá) suspeito de executar Felipe Antônio Almeida. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro, mas o PM só teve o mandado de prisão cumprido neste domingo (29) após o início dos trabalhos de investigação da Polícia Civil.
Segundo informações do delegado Marcos Bruzzi, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima e a intenção dele era convencê-la a deixar o esposo. Contudo, quando soube que o casal pretendia mudar-se para o município de Nova Mutum, o militar se revoltou.
Testemunhas relataram que K. C. O. O. chegou a declarar sua intenção de matar Felipe e, inclusive, chegou a persegui-lo para estudar sua rotina.
Outro fato que chamou atenção da Polícia Civil foi que, no dia dos fatos, o PM registrou um boletim de ocorrência informando o extravio de sua arma funcional num pesqueiro. Contudo, as autoridades acreditam que o registro foi fraudado para evitar o confronto balístico entre a arma da PM e a arma utilizada para matar a vítima.
K. C. O. O. foi preso na casa do irmão, ainda em Diamantino. A Polícia Militar acompanhou o cumprimento do mandado e encaminhou o PM ao batalhão de Nova Mutum onde ficará preso e à disposição da Justiça.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.