O presidente estadual do PT, William Sampaio, rebateu as declarações do presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, e disse que o candidato da coligação "Coragem e Atitude para Mudar", o senador Pedro Taques (PDT), escala aliados somente para disparar ataques aos adversários.
Segundo o petista, Viana teria usado o palanque de Taques na manhã de sábado, no interior do Estado, para atribuir acusações à coligação "Amor a Nossa Gente", encabeçada pelo médico Lúdio Cabral (PT).
|
Conforme Sampaio, a informação é improcedente. "Se tem jogo sujo na campanha, como eles estão dizendo, isso é do lado de lá. Nós fazemos campanha a partir do contato com as pessoas para apresentação de propostas e debate com a sociedade. Eles estão querendo inventar essas coisas e falsas declarações para atribuir a nossa coligação, mas o que causa estranheza é esse medo. O que o povo de Mato Grosso não pode saber do senador Pedro Taques?", ponderou William, ao frisar que desconhece qualquer discurso por parte da coligação “Amor a Nossa Gente” no sentido de revelar alguma coisa dos adversários.
Por meio da assessoria, a coligação dos petistas reforça que “a estratégia de Zeca Viana de levantar falsas acusações já está se tornando comum. Com frequência, ele usa veículos de comunicação para atingir a honra dos adversários em nome de Taques, que prefere, assim, adotar apenas de forma eleitoreira o discurso propositivo e escala aliados para atacar os concorrentes", diz nota.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Zé da Silva 11/08/2014
O PT é o partido mais sujo da história desse país. É só lembrar dos mensaleiros, Celso Daniel e tantos outros escândalos!
Batista 11/08/2014
Declaração falsa? Carlos Rayel, marketeiro do Lúdio declarou a um site da capital que tem uma bomba para usar contra Pedro Taques. É só procurar na internet pra ver, ô Sampaio.
joaoderondonopolis 11/08/2014
Todos os dias descobrem novos escândalos contra o PT.
3 comentários