Apesar de achar que a legenda foi preterida na composição da chapa majoritária, o fato de ter perdido a vaga de vice para o PP, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), afirma que a questão foi superada quando a deputada Luciane Bezerra decidiu aceitar a vaga de segunda suplente na chapa do senador democrata, Jayme Campos.
Luciane, por sua vez, afirma que a legenda merecia um espaço maior e que tem pessoas com cacife para ser vice. Mas reconhece que o grupo já tinha definido que o candidato não seria uma indicação partidária, mas sim do setor produtivo do Estado.
|
PROPORCIONAL
A legenda pretende manter na Assembleia Legislativa a cadeira ocupada pela deputada Luciane Bezerra. Já para a Câmara Federal, a sigla deve tentar reconquistar a vaga perdida após a saída de Valtenir Pereira (PROS) da legenda socialista.
EDUARDO CAMPOS
Mauro também garantiu que o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), terá espaço garantido no palanque de Taques. Segundo ele, todas as articulações neste sentido foram fechadas com a cúpula dos partidos que fazem parte do arco de alianças da oposição.
Neste sábado, o prefeito participa em Brasília da convenção nacional que deve homologar o nome de Campos como presidente da República, tendo a ex-senadora Marina Silva (PSB) como vice.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.