O programa eleitoral do candidato a governador José Marcondes, o Muvuca (PHS), pode voltar a ser veiculado nas emissoras de rádio e televisão. A decisão foi tomada pelo juiz da propaganda eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, Alberto Pampado Neto, que foi contrária à decisão tomada por ele mesmo na segunda-feira, 15.
Reprodução/Horário Eleitoral Gratuito
Muvuca havia sido impedido de exibir seus programas e inserções ao longo das programações dos veículos por conta da deliberação de Pampado que alegou que o candidato deveria ter suas propagandas retiradas do ar porque sua candidatura havia sido indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O candidato acusa o senador Pedro Taques (PDT), postulante ao governo, de induzir o juiz ao erro. "A assessoria jurídica do candidato Pedro Taques fez um jogo rasteiro ao induzir o juiz ao erro. Eles queriam vincular a minha candidatura à do Riva, o que não tem cabimento. Nossos problemas eram completamente diferentes. Sou um candidato ficha limpa e a minha decisão foi tomada apenas por uma pessoa, foi monocrática”, disparou o humanista.
Após a decisão, o candidato do PHS está apto a participar dos próximos debates e realizar campanha, normalmente.
“A justiça foi feita! Eles devolveram o meu direito, e, caso não tivessem devolvido, eu entraria com recurso para ser votado pelo Pleno”, declarou.
Hoje, o candidato volta às suas atividades de campanha com gravação de novos programas eleitorais e arrastões em feiras da capital.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
HUGO 17/09/2014
Graças a boa Justiça. por mais que tentam não vão conseguir te derrubar.. FOCO FORÇA LUTA E FÉ. VAMOS COM MUVUCA ATÉ O FIM
1 comentários