O senador Jayme Campos (UB) afirmou que está pronto para dialogar com o governador Mauro Mendes (UB), presidente estadual do partido dos dois. Ele confirmou os rumores de uma reunião entre os principais líderes políticos da sigla para definir o curso para a candidatura majoritária de 2026, mas disse, que o encontro segue sem data.
O senador contou que ao encontrar o governador, na posse de Deosdete Cruz Junior, como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no início de março, eles ‘combinaram’ de conversar.
“O dia que o senhor quiser, só marcar que que tô pronto”, contou ter respondido ao convite de diálogo por parte do governador.
No entanto, ele foi enfático ao afirmar que não há nada confirmado ou agendado, sugerindo que o momento para discussões mais profundas ainda não chegou.
“De lá pra cá a agenda dele está cheia, a minha também não está dando esse tempo. O dia que ele quiser marcar estou pronto. Enquanto isso eu cuido da minha vida e ele cuida da vida dele”, afirmou.
LEIA MAIS: Júlio buscará novo partido caso Mauro não abra espaço para candidatura de Jayme
Ocorre que enquanto o próprio Jayme articula espaço para ser o candidato da legenda para o governo. Mauro já declarou voto para o seu sucessor, o seu atual vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.