O vereador por Várzea Grande, Bruno Rios (PL), negou ao podcast HNT TV que seu relacionamento com o presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, esteja desgastado. Rios estava filiado ao PSB, mas deixou o partido na janela partidária deste ano ao ser convidado pelo ex-secretário da Casa Civil e presidente estadual do PRD, Mauro Carvalho, para se candidatar a prefeito. A articulação não prosperou e o vereador acabou se aproximando do grupo da prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), filiando-se ao Partido Liberal.
LEIA MAIS: Bruno Rios diz que para não "dividir" votos propôs chapa com Flávia Moretti; veja vídeo
De acordo com Bruno, o deputado estadual Max Russi ainda não tinha conhecimento sobre a articulação. Por isso, acabou ocorrendo um distanciamento entre eles. Após conversarem e o vereador contextualizá-lo, houve um acerto e a liberação para seguir com seu projeto político.
"Não tenho nenhum problema com o deputado, o deputado Max é um parceiro, é um amigo, eu só tenho gratidão a pessoa dele. Até porque no momento que ele se manifestou nesse sentido, foi levado a ele, tirado do contexto, eu não tinha comentado ainda a ele sobre uma construção do PRD, até porque aquela janela ainda não tinha sido aberta. Ele não tinha todo um contexto para prestar esclarecimento porque eu já estava acenando a minha saída do presente partido", falou o vereador ao Hipernotícias.
A conversa com Max reverteu a impressão de que Bruno Rios estava saindo pela "porta dos fundos", mantendo o acesso livre ao gabinete de Max, atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa e presidente eleito da Casa de Leis para o biênio 2025-2026.
"Não tenho nenhum desgaste com relação a isso, ao deputado Max, é um parceiro, é um amigo, tenho gratidão ao mesmo, é um político que ao meu ponto de vista é um dos maiores do estado", concluiu Bruno.
LEIA MAIS: HNT TV: Bruno Rios afirma que foi a "zebra" das eleições: "único reeleito pelo PL"
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.