Um criminoso identificado como Riquelme Gomes Pereira, de 18 anos, morreu em confronto com policiais militares, na tarde de quarta-feira (18), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O embate ocorreu durante uma ocorrência de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam informações através do serviço de inteligência de que Riquelme estava vendendo drogas em uma casa localizada no Jardim Luciana, no município, utilizada como ‘boca de fumo’ e estava armado.
Então, os agentes foram até o endereço. Lá, eles se depararam com Riquelme em posse de uma arma de fogo. A equipe deu ordens para que ele soltasse a arma, mas o rapaz não acatou o pedido e reagiu à abordagem.
Os militares revidaram e Riquelme foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do rapaz ainda no local.
Ele tinha diversas passagens criminais por delitos como tráfico de drogas e receptação. No local, os policiais encontraram maconha, cuja quantidade não foi informada e munições.
Na casa, também havia uma menor de idade, que foi apreendida.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.