O prefeito eleito em Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou a futura vice-prefeita Vânia Rosa como secretária Municipal de Assistência Social e suplente de vereador, Johnny Everson, como responsável pela Cultura. Além de nomear os gestores, Abilio também adiantou novos passos na reforma administrativa.
A partir de 2025, a Cultura será uma secretaria individual, sendo separada dos segmentos de Esporte e Lazer. Da mesma forma, ocorrerá com a Assistência que passará a ser independente da Inclusão e Acessibilidade.
"Vamos separar Assistência Social de Inclusão e Acessibilidade. Inclusão e Acessibilidade será uma secretaria própria também", afirmou Abilio nas redes sociais.
Brunini destacou o perfil de Vânia que é coronel aposentada da Polícia Militar. "Entre as várias formações da carreira profissional, ela atuou com muita credibilidade na Assistência da PM. Além de ter visão séria e comprometida", pontuou.
Johnny Everson é músico, reconhecido pela experiência na realização de eventos na Baixada Cuiabana. O futuro secretário tem MBA executivo em Economia e é especializado em Gestão Pública, Comunicação Pública e Relações Governamentais pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) de Brasília.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.