A Polícia Civil prendeu no início da noite deste segunda-feira (3), Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, acusado de matar a facadas e arrastar o corpo da namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado em Nova Maringá (a 379 km de Cuiabá). As imagens do momento em que Wellington chega a delegacia de São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá) mostram o ele resistindo a ação policial.
LEIA MAIS: Suspeito de matar e arrastar corpo de mulher pelas ruas de Sinop é identificado
O delegado Rafael Guerra comemorou a prisão e destacou a rapidez com a qual o suspeito foi detido, em menos de 24 horas após o crime. Guerra afirmou que não resta dúvidas da autoria.
"Ficou bem claro, as imagens são chocantes. (Essa investigação) foi um trabalho de excelência feito pela Polícia Civil, resposta rápida, ele teria foragido em Sinop e vindo para nossa comarca. É uma pessoa que precisa ser levada para responder. Aquilo que foi feito não tem palaravas. Mas o trabalho da polícia e do Estado estão feitos", falou Rafael Guerra ao Portal News MT.
Ainda de acordo com o delegado, será avaliado em quais condições a abordagem dos agentes foi realizada, se o suspeito usou de violência e de fato resistiu à prisão. Wellington será levado à Sinop para que seja registrada a prisão em flagrante.
"Vamos fazer os primeiros procedimentos, tomar conhecimento de como se deu a prisão, entender se ele reagiu. Ele segue rumo à Sinop para que o flagrante seja feito e concluído lá", finalizou.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.