Um morador de Jaciara (144 km de Cuiabá), de 57 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o secretário de Turismo do município Stallone Vieira de Moura por agressão. Os fatos aconteceram em novembro de 2024, mas vieram à tona nesta terça-feira (7).
De acordo com o documento, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de que Stallone estava em posse de arma de fogo na região central do município.
Aos policiais, o morador relatou que foi agredido por Stallone que estava com a suposta arma dentro do carro. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram nenhuma arma.
Por sua vez, Stallone alegou ter sido ameaçado pelo morador. Em um vídeo gravado em um estabelecimento comercial, os envolvidos aparecem protagonizando uma discussão acalorada.
A situação ficou ainda pior depois que o morador afirmou que Stallone não era ‘capaz de ficar no cargo’. Com isso, o secretário ficou nervoso, prensou o homem contra a parede e começou a berrar, pedindo respeito, enquanto apontava o dedo na cara do desafeto.
Conforme relato do morador ao portal Primeira Página, a rusga começou por causa de caixas de som colocadas em um posto de combustíveis que fica perto da sua casa.
Segundo ele, o barulho é ensurdecedor e atrapalha a rotina da família, principalmente porque ele tem uma filha com deficiência. “Tenho uma filha especial e todos nós sofremos muito com o barulho. Já reclamei na prefeitura, já registrei boletim de ocorrência, mas nada é feito”, disse.
O secretário confirmou as denúncias sobre o barulho, mas disse que todas as providências foram tomadas.
VEJA VÍDEO
OUTRO LADO
A reportagem tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Jaciara, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.