Um homem, de 33 anos, foi preso por agredir a companheira depois de uma discussão sobre uma possível traição, na tarde de terça-feira (31), no município de (428 km de Cuiabá).
Segundo o relato da vítima, o casal começou uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. A mulher, de 35 anos, contou que o suspeito tentou asfixiá-la e para se desvencilhar, precisou morder o homem.
Já o suspeito contou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, os dois estão se relacionando há cerca de seis meses e que ele estava desconfiado de uma possível traição.
No dia do ocorrido, a vítima teria confessado o caso extraconjugal. Quando o suspeito pediu para ver o celular dela, a mulher jogou o aparelho no chão.
O homem também alegou que a mulher ‘o provoca’ constantemente, incitando agressões. Ele afirmou que tentou acalmá-la, mas a vítima estava alterada e mordeu o braço dele.
Depois de colher os depoimentos das duas partes, a Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.