Uma mulher, de 37 anos, foi presa por arremessar um cabo de metal contra o próprio filho, de 13 anos, na madrugada desta terça-feira (31), em Araguaiana (564 km de Cuiabá). O garoto teve o pescoço perfurado e precisou ser transferido para a Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita contou que estava em casa com os filhos e todos estavam deitados para dormir. Em determinado momento, o cachorro da família começou a latir muito e a mulher foi verificar o que estava acontecendo.
Quando levantou, percebeu que os filhos, de 13 e 10 anos, não estavam em casa. Foi então que a mulher saiu para procurá-los.
Os meninos foram encontrados já retornando para a residência. No imóvel, os meninos foram golpeados por um cipó. Em seguida, a mulher pegou um cabo de rodo de metal e bateu na perna do filho mais velho.
Depois, arremessou o objeto em direção ao filho, atingindo-o no pescoço, causando um ferimento.
A suspeita pediu ajuda para vizinhos, que socorreram o jovem até o hospital. Ele foi atendido por uma enfermeira e um médico plantonista e precisou ser transferido para Cuiabá, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.