Um criminoso identificado como Willian Alexandre Leite Zeferino, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, morreu em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (11), em Nova Lacerda (542 km de Cuiabá). Ele era dono de uma extensa ficha criminal por delitos diversos e inclusive teve participação em uma ocorrência em que uma instituição financeira que foi explodida.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento por volta das 9h, quando avistou o suspeito, já conhecido das forças de segurança, perto de um posto de combustível.
Ao perceber a presença das autoridades, Willian começou a agir de maneira suspeita, colocando a mão na cintura e ignorando as ordens de parada dos militares. Então, a equipe iniciou o acompanhamento tático.
Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e ele caiu no chão. Quando se levantou, Willian tentou atirar contra os agentes, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um posto de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada na unidade.
Um revólver calibre 32 foi apreendido junto com uma porção grande de maconha.
O confronto será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.