Fabricia Rodrigues, de 43 anos, avó que foi atropelada junto dos dois netos em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto aguardava vaga para tratamento neurocirúrgico no Sistema Único de Saúde (SUS).
LEIA MAIS: Família é atropelada e arremessada após criança correr para rua; assista
O acidente aconteceu na Avenida Brasil. Fabricia estava com o neto de apenas 11 meses no colo, quando o outro neto, de 3 anos, correu em direção a pista.
A mulher tenta alcançar a criança e acaba atropelada por um veículo. Com o impacto, os três foram arremessados. Os três foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Fabricia e a criança mais velha precisaram ser internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, a mulher não resistiu e a criança continua em estado grave. Já o bebê teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar.
OUTRO LADO
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou que fez a solicitação de transferência no Sistema de Regulação às 22h da segunda-feira e que as equipes fizeram todos os esforços para encontrar um leito para Fabricia. Contudo, ela não resistiu devido à complexidade do quadro de saúde.
VEJA VÍDEO
(Com informações do Primeira Página)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.