A empresa Plastibras divulgou nota afirmando ter imagens que comprovam que o incêndio na sede da companhia foi criminoso. As câmeras do circuito de segurança do local teriam registrado a ação que resultou num prejuízo de R$ 8 milhões. O fogo começou por volta das 22h da noite de quinta-feira (24) e seguiu até a manhã desta sexta (25).
Os bombeiros foram acionados e de imediato atuaram no combate as chamas. Somente pela manhã foi possível medir a extensão dos estragos causados pelo fogo. No comunicado divulgado pela Plastibras, a empresa afirma ter as imagens das câmeras de segurança de alta resolução, comprovando o crime, e que todas as mídias já foram encaminhadas à polícia.
Leia mais sobre o caso: Incêndio de grandes proporções atinge empresa de reciclagem; prejuízo é de R$ 8 milhões
“Todas as imagens estão sendo direcionadas para a Polícia Civil e agradecemos a todos, que de alguma forma, nos ofereceram ajuda, mas principalmente aos nossos colaboradores que se uniram para auxiliar a empresa neste momento tão difícil”, disse a empresa na nota.
LEIA NA ÍNTEGRA
Prezados,
Informamos que na noite desta quinta-feira, 24 de outubro de 2024, nossa empresa foi invadida por um criminoso, que iniciou um incêndio em nossa unidade de armazenagem localizada no Distrito Industrial de Cuiabá-MT.
Salientamos que todas as imagens estão sendo direcionadas para a Polícia Civil e agradecemos a todos, que de alguma forma, nos ofereceram ajuda, mas principalmente aos nossos colaboradores que se uniram para auxiliar a empresa neste momento tão difícil.
Plastibras Dutos Corrugados
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.