Um criminoso foi preso por invadir e roubar uma funcionária do Hospital e Maternidade Santa Rita, em Várzea Grande, na terça-feira (14). Câmeras de monitoramento registraram a ação.
Na gravação, o suspeito aparece conversando com a trabalhadora na recepção da unidade de saúde, que está vazia. Depois, ele senta em um dos bancos onde permanece por um tempo.
Em seguida, levanta para beber água e se dirige até o guichê, onde rendeu a vítima. Com uma arma de fogo, ele ameaçou a mulher e roubou dois aparelhos celulares – um do hospital e outro da funcionária -, além de R$ 300 e um cartão de crédito.
Depois do crime, o suspeito fugiu do local e a funcionária acionou as autoridades. Em diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar o ladrão, que estava com os objetos roubados.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em checagens, os agentes descobriram que o bandido possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e outros antecedentes criminais.
A autoridade policial pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva e o suspeito está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.