Os criminosos que morreram em confronto com policiais militares de Alta Floresta (791 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (23), foram identificados como Maycon Douglas Pereira da Silva dos Santos, de 20 anos; Emanuel Nascimento de Matos, de 19 anos e o adolescente Marcílio Kartione Cunha da Silva, de 17 anos.
LEIA MAIS: Três "disciplinas" do CV morrem em confronto com a PM em ocorrência de tráfico
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas nas proximidades de um bar da cidade, situado na Avenida Ayrton Senna.
Os policiais fizeram diligências e concluíram que a residência funcionava como ‘boca de fumo’ e também como esconderijo de três membros de uma facção criminosa, que atuavam como ‘disciplinas’ do grupo, participando em sessões de tortura e homicídios. Os agentes foram até o endereço.
Na abordagem, os suspeitos reagiram e apontaram as armas para a equipe, que revidou. Alvejados, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas na unidade de saúde.
No imóvel, os policiais apreenderam entorpecentes, armas de fogo e uma balança de precisão.
Emanuel, conhecido como ‘Tim Tim’, tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de organização criminosa e tortura, expedido pela comarca de Sinop (500 km de Cuiabá).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 23/01/2025
PARABÉNS PMMT, BANDIDO BOM É NO CEMITÉRIO
1 comentários