O conselho de sentença do Tribunal do Júri condenou a 12 e 13 anos Wesdra Victor Galvão de Souza e Alan Patrick Schuller por terem espancado até a morte o policial militar Roberto Rodrigues de Souza, em uma distribuidora na cidade de Várzea Grande no mês de junho do ano passado. O julgamento aconteceu na segunda-feira (21).
O crime ocorreu no dia 26 de junho. A Polícia Militar informou que o agente estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro.
Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram esperando nenhum veículo.
No entanto, no cômodo, o policial se envolveu em uma confusão com um dos acusados e foi espancado até a morte. O fato foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
LEIA MAIS: Confusão que resultou em morte de PM começou no banheiro; veja vídeo
Nas imagens, é possível ver um dos assassinos se dirigindo ao banheiro do estabelecimento acompanhado de uma mulher. Logo depois, o militar vai ao cômodo e tenta abrir a porta. Entretanto, Roberto não conseguiu entrar.
Visivelmente incomodado, o militar abre a porta novamente, mas fecha rapidamente.
Na sequência, o assassino sai do banheiro e o militar entra. O criminoso vai à pia do estabelecimento e é possível ver uma discussão entre ambos. Ao perceber a confusão, a companheira do assassino tenta separar as partes, mas Roberto sai do banheiro e começa a encarar o criminoso.
Na sequência, o bandido chama o comparsa e é agredido pelo militar. Com ajuda do amigo, ele revida e agride o PM. Em certo momento da briga, os assassinos desferiram diversos chutes e socos no agente que caiu no chão desacordado.
Na sequência, uma dupla fugiu do local em um Wolksvagem Gol e um Chevrolet Onix. Entretanto, foram presos dias depois. Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atendido no Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.