Um homem identificado como Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, foi assassinado a tiros na Cohab São Mateus, em Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (20). O suspeito, de 28 anos, que é irmão do genro de Ezequiel, fugiu e não foi localizado.
Conforme relatos de testemunhas, Ezequiel e o suspeito protagonizaram diversas discussões. Em uma delas, ele chegou a ameaçar o pai do suspeito. No dia dos fatos, o autor do crime e o irmão foram até a casa de Ezequiel para conversar. No entanto, eles tiveram uma nova briga.
Ezequiel, então, teria pegado uma faca e partido para cima do suspeito. Momento em que o homem se apossou de uma arma de fogo e disparou contra o desafeto.
Ezequiel foi atingido no nariz e no tórax. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não suportou os ferimentos.
Após o crime, os policiais iniciaram diligências com o objetivo de localizar o suspeito, que é proprietário de uma assistência técnica de celular na Avenida Filinto Muller. Mas, os militares não obtiveram êxito e o suspeito está foragido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.