A principal expectativa está na defesa, apesar de o clube ainda não ter levado gols no Paulistão em duas rodadas. Em transição física, o zagueiro Alan Santos poderá reestrear com a camisa do Guarani, após um ano defendendo o São Bernardo. Já Márcio Silva foi muito bem na estreia, mas sentiu dores musculares e foi poupado contra a Inter de Limeira.
Mesma situação do volante Anderson Leite que sentiu uma lesão muscular na panturrilha na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP e passou por exames de imagens, mas ainda não se sabe a gravidade da lesão. Titi foi titular ao lado de Raphael Rodrigues na defesa contra a Inter de Limeira e pode ser mantido.
"O Márcio está voltando de lesão grave no joelho, foram 10 meses sem atuar. Então, ao primeiro sinal de incômodo, a gente preferiu segurar. O Anderson fez exame. Sentiu a panturrilha. Não sabemos ainda o grau. Tomara que não seja nada grave, mas a panturrilha é complicado", explicou Maurício Souza.
Além disso, o treinador ainda vive a expectativa da chegada de mais três reforços para fechar o elenco: um zagueiro, um meio-campo e um centroavante. Atualmente, o Guarani divide a liderança do Grupo B com o Santos, ambos com quatro pontos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.