Imagens das câmeras de segurança da casa noturna Nunn Garden, cedidas pela própria direção à Polícia Civil, mostram os momentos que antecederam a agressão ao psicólogo Douglas Amorim, ocorrida no dia 12 de janeiro, no estabelecimento. O suposto agressor é identificado como Y.M.S.M., de 28 anos. A vítima foi ouvida nesta quinta-feira (16) na 2ª delegacia de polícia. O suspeito e as testemunhas irão depor nos próximos dias.
Nas imagens é possível ver a primeira discussão entre Douglas e o agressor. Na ocasião, o marido do psicólogo tentou acalmar os ânimos.
Em seguida, Douglas vai ao banheiro, momento em que ocorre a agressão. O suposto agressor tira o relógio do pulso e também vai para o banheiro. Contudo, não foi possível gravar as imagens do banheiro, pois segundo informou a casa noturna, não há câmeras nesse ambiente por questões de privacidade dos clientes.
As imagens seguem com o suspeito saindo do local e Douglas já sendo socorrido pelo marido e outras pessoas com quem ele estava na casa noturna.
VEJA VÍDEO
DESDOBRAMENTOS
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil informou que Douglas foi ouvido. O suposto agressor e as pessoas presentes também serão ouvidas nos próximos dias. A direção da Nunn Garden também cedeu as imagens das câmeras de segurança para polícia para ajudar nas investigações.
LEIA MAIS: Nunn Garden entrega pen drive com imagens de câmeras para polícia
LEIA MAIS: Polícia ouve psicólogo e agressor e testemunhas também serão interrogados
LEIA MAIS: Psicólogo denuncia agressão em casa noturna de Cuiabá; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.