O psicólogo Douglas Amorim, que acusa Y.M.S.M., de 28 anos, de tê-lo agredido na casa noturna Nunn Garden, em Cuiabá, no dia 12 de janeiro, prestou depoimento nesta quinta-feira (16) na 2ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil também informou que recebeu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, fornecidas pela gerência, e que elas serão analisadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito da agressão será interrogado nos próximos dias. As testemunhas que estavam presentes no local no momento do ocorrido também serão ouvidas.
"As investigações estão em andamento e no momento não serão passados mais detalhes para não atrapalhar o andamento da apuração", reforçou.
O CASO
Douglas Amorin publicou um vídeo nas redes sociais no início afirmando que foi agredido pelo suspeito e que não recebeu nenhum suporte da casa noturna, que ainda deixou o acusado ir embora sem nenhum impedimento.
Na sequência, a Nunn Garden se manifestou, negou a acusação de não ter prestado socorro e cedeu à polícia as imagens das câmeras de monitoramento e também registrou boletim de ocorrência.
LEIA MAIS: Casa noturna diz que prestou primeiros socorros a psicólogo
Cabe destacar que, após a repercussão do fato, voltou à tona uma situação em que o suspeito da agresão foi detido no mesmo local, ofensas racistas contra um bombeiro militar no mesmo estabelecimento, em 2022.
LEIA MAIS: Suposto agressor de psicólogo em casa noturna foi detido em 2022 por racismo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.