A casa noturna Nunn Garden, localizada em Cuiabá, informou ter entregue à polícia um pen drive contendo as imagens das câmeras de segurança do local, com o objetivo de auxiliar na investigação sobre a suposta agressão contra o psicólogo Douglas Amorim, ocorrida no dia 12 de janeiro. Além disso, o estabelecimento registrou um boletim de ocorrência para comprovar que prestou os primeiros socorros à vítima, que, por sua vez, afirmou não ter recebido qualquer ajuda.
A direção do estabelecimento deu sua versão dos fatos, afirmando que Douglas e Y.M.S.M., de 28 anos, tiveram primeiro uma discussão e, horas depois, se dirigiram ao banheiro onde o psicólogo foi agredido. A segurança foi solicitada, dando suporte e acompanhando a vítima, que foi carregado pelo bombeiro e amigos até o hall do estabelecimento.
No local, segundo a Nuun Garden, a vítima recebeu primeiros socorros. Ao ser perguntado se o agressor estava na casa, a vítima não soube informar, impossibilitando qualquer ação imeadiata.
Entretanto, na denúncia publicada na rede social, Douglas acusa a casa de não prestar nenhum socorro e nem mesmo impedir que Y.M.S.M. saísse do local. O profissional diz que foi agredido por homofobia.
LEIA MAIS: Psicólogo denuncia agressão em casa noturna de Cuiabá; veja vídeo
"Nossa ação foi transparente, seguindo os critérios da lei. Entregamos às autoridades todas as imagens, para que a justiça seja feita. A Nuun Garden, jamais foi conivente com qualquer tipo de agressão ou discriminação. Desejamos que a justiça seja feita, e nos colocamos à disposição a ajudar no que for necessário, dentro dos critérios legais", manifestou a casa noturna.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.