Três homens foram presos, em flagrante, pela Polícia Militar, suspeitos de transportar gado roubado de Colíder (distante 634km de Cuiabá), com destino à Denise (208km de Cuiabá), nessa segunda-feira (30).
Conforme os policiais, os suspeitos estavam em um caminhão boiadeiro carregado com os animais. Ao realizar a abordagem, verificou-se que a Guia de Transporte Animal (GTA) estava vencida e com vários indícios de irregularidades, como número de animais que estava sendo transportado (maior do que o previsto), idade incompatível e destino diferente do que constava na nota.
Ao perguntar sobre a origem da carga o motorista não soube explicar. E relatou que havia um segundo caminhão na propriedade de outra pessoa.
Após realizar diligências no local referido, os policiais localizaram outro caminhão e uma quantidade de 40 cabeças de gado já desembarcado no curral que, segundo os policiais, também eram provenientes de roubo.
Foram conduzidos até a delegacia Marivaldo Brito dos Santos de 61 anos, Luciano Ferreira de As, de 29 e José Vicente Porto, de 61.
O proprietário da fazenda continua foragido sendo apreendido mais de 60 cabeças de animais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.