O setor de Inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar conseguiu identificar e prender Francisco Edi Carlos Correia de Lima, 20 anos. Ele é suspeito de participar da queima de um ônibus da empresa Viação Norte Sul na sexta-feira (10), no ponto final do bairro Pedra 90. As informações sobre endereço e nome do rapaz foram denunciados anonimamento pela população do bairro.
Desde então, uma viatura iniciou buscas na região e foi constatado que o suspeito Francisco, mais conhecido como "Nordeste", tinha um mandado de prisão temporário em seu desfavor em aberto.
Diante disso, os policiais iniciaram as buscas na casa dele e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sete porções de substâncias análoga a maconha, três pedaços de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro em cima do armário da cozinha.
Na delegacia foi confirmado que a arma que estava na casa de Francisco foi roubada no bairro Altos do Parque, para participar de outro roubo no Posto Locatelli, que foi registrado pela PM no dia 10 deste mês.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por dano ao transporte público, transporte ilegal de armas e tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.