Considerada uma cidade pacata e turística, Jaciara (distante 144km de Cuiabá) viveu momentos de tensão entre a madrugada de quinta-feira e a manhã de sexta-feira (1). Quatro pessoas foram executadas e mais duas foram baleadas e estão internadas no hospital da cidade. Segundo as forças policiais que atendem o município, foram as cinco horas mais violentas dos últimos dez anos.
Por volta das 22hs, na comunidade Santo Antonio, Wendel Francisco, 43, foi morto com pelo menos três tiros. As testemunhas avisaram aos policiais que três homens, em duas motos, foram vistos armados na região e em alta velocidade. Eles são os principais suspeitos de cometer o crime.
Em seguida, por volta das 23h, duas mortes ocorreram na Rua Guarani, próximo a BR 364. Morreram na ocasião José Maria de Paula, 42, e Adelson Gomes da Silva, 35. O crime seria um acerto de contas, sagundo as autoridades.
Por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira, um homem identificado apenas como “Gauchinho” foi executado na Rua Irere, no bairro Planalto. Não há informações sobre este crime, apenas que a vítima foi executado na frente de sua residência.
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Além dos quatro assassinatos, Leandro Tomazini, 21, e Jozimar das Chagas, 25, foram vítimas de tentativa de homicídio. Os dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Jaciara, com perfurações feitas a armas de fogo.
Questionadas por policiais, as vítimas relataram que dois elementos em uma motocicleta escura dispararam contra eles. Os casos serão investigado pela Policia Civil de Jaciara. Existe a possibilidade de um crime ter ligação com outro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.