Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé), flagraram duas mulheres tentando entrar com drogas nas partes íntimas durante o período de visita, na manhã de domingo (24).
As duas, identificadas como Uilma Santos Amorim, 23, e Stefane Jaqueline Santana, 19 anos, estava com cerca de 500 gramas de maconha escondidas. Elas confirmaram que iriam levar o entorpecente para seus maridos que estão cumprindo pena naquela cadeia.
Conforme um agente penitenciário, o fato aconteceu durante as visitas aos detentos. As criminosas demonstraram muito nervosismo e levantaram a suspeita das agentes penitenciárias. Como a revista pessoal está proibida em Mato Grosso, as agentes começaram a fazer uma entrevista com as criminosas que começaram a chorar.
Após serem questionadas pelas agentes sobre o motivo de estarem nervosas, as criminosas confessaram que portavam os entorpecentes e relataram que as embalagens estavam escondidas em suas genitálias. As criminosas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e devem passar por Audiência de Custódia nesta segunda-feira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.