Wellison Moraes da Silva, 26 anos, popularmente conhecido como “Japão”, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (distante 607km de Cuiabá), após ser atingido com dois tiros espingarda.
As informações apuradas dão conta de que a vítima estava na rua 1º de Outubro, bairro Mãe de Deus, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados de dentro de um veículo Siena, prata.
A arma usada foi uma espingarda calibre 36, de cano serrado. Testemunhas disseram que quem estava no interior do veículo e que efetuou os tiros, foi um homem conhecido pelo apelido de “Paiuca”. A motivação do crime ainda não foi descoberta.
Policiais conseguiram informação de pessoas próximas à vítima, que o crime pode ser um possível acerto de contas por envolvimento com tráfico de drogas. Japão era conhecido por comercializar drogas naquela região.
Até o momento ninguém foi preso. O caso segue investigado pelas autoridades competentes. (Com informações do Nortão Notícias)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.