O homem acusado de roubar o carro do juiz Yale Sabo Mendes foi morto por um policial da Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), no fim da tarde desta sexta-feira (2), na Avenida República do Líbano, próximo a Rodoviária de Cuiabá. O acusado, não identificado, foi atingido por disparos na cabeça e no peito.
Conforme contou o magistrado, o veículo era dirgido pelo motorista que aguardava os filhos do juiz na frente ao prédio onde a família reside, quando foram abordados pelo suspeito armado, próximo do Centro Político da Administrativo.
“Ele queria que todo mundo entrasse no carro. Colocou a arma na cabeça das crianças e ameaçava a todo momento. Todos ficaram muito assustado e o bandido fugiu levando o carro”, contou Mendes.
O policial, que estava de folga, flagrou a ação do suspeito e começou a perseguição.
Conforme relato, o acusado tinha o apoio de um comparsa que o dava cobertura em uma moto. Em determinada altura da perseguição, o o suspeito bateu em um veículo Uno e só parou quando o policial atirou no pneu do carro.
Sem poder seguir com o carro, o criminoso, que segundo informações estava armado, abandonou o veículo e tentou fugir a pé.
À esta altura, o acusado teria apontado a arma e o policial efetuou os disparos. O homem morreu na hora.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.